domingo, 3 de abril de 2011

To blog or not to blog

Outro dia eu tava conversando com um amigo que é grafiteiro. E ele estava falando sobre uma necessidade vital que as pessoas tem desde pequenas de escrever o nome, deixar uma marquinha por onde passa. E daí que começam os vandalismos, as pichações: na carteira da escola, na calçada da rua, na árvore, no poste... Mas eu nunca fui de escrever meu nome porque sempre tive vontade de ser "certinha". Mesmo assim não tem como a gente escapar dessa vontade, se ela realmente é inata! Uma hora ou outra a gente assina coisas que a gente gosta de escrever. Na faculdade foi complicado, porque escrever artigos científicos não é minha praia, não tenho pique pra tal metodologia! Agora tenho um blog! E assisti recentemente ao filme " V de vingança", e fiquei com muita vontade de poder escrever o que eu quiser e assinar com outro nome. Porque quando a gente escreve e assina nosso nome, junto ao que se lê vem até a voz da pessoa, inclusive tudo o que você sabe sobre ela. E isso impede que a gente possa realmente escrever tudo que a gente poderia escrever. Será que eu posso?

3 comentários:

  1. Eu sei que desde sempre vc cria personagens pra vc! Como nas festas a fantasia. Certo?

    ResponderExcluir
  2. hahahha Agora q eu entendi... q nem a professora aposentada, kuma??? É isso mesmo! Se eu pudesse dar aula e viver fantasiada por aí a vida seria muito mais fácil!rs
    Obrigada Fer! :)
    Não sei se devo responder comentários também... Posso??? Brincadeira!

    ResponderExcluir