quarta-feira, 6 de abril de 2011

O tempo não pára...

Quando eu era pequena existia uma brincadeira que todas as meninas gostavam de fazer, onde a gente colocava no centro de um quadrado a idade que gostaria de casar e ter filhos, em cima colocava se o cara seria rico, pobre ou milionário, em baixo o número de filhos, do lado esquerdo o nome dos pretendentes e do lado direito os lugares possíveis de se fazer uma lua de mel! Sorteava! Eu deveria ter me casado com 19 anos com algum loiro, ter ido pra algum lugar dos Estados Unidos e já ter 3 filhos. Eu era bem coxinha! Nada aconteceu, aliás outras coisas aconteceram. Porém, das pessoas da minha idade próximas a mim quase ninguém casou ou teve filhos, e tem umas que não querem ter. E parece que de novo o tempo tá sendo nosso pior inimigo. Porque diz a ciência que a melhor idade para se ter filhos, devido a fertilidade dos óvulos é até os 29 anos!!! E aí... ai meldels, amigas, só nos restam 3 anos! Tomara que sejam trigêmeos, pelo menos!

2 comentários:

  1. Eu lembro dessa brincadeira - a minha falhou abismalmente, mas tudo bem, né?
    Tinha também a de pular corda "com quan-tos a-nos você vai casar?" e né, a gente sempre dava um jeito de "perder" lá pelos 20 e poucos.... ;-)
    Flá
    (ei, tem uma opção pros comentários poder por o nome e URL? acho que meu do google nao ta certo, sei la)

    ResponderExcluir
  2. hahaha q engraçado, e os dogs???rs
    Flá, acho q vc tem q ativar o perfil no google... Mas como faz isso? Não sei também, se eu descobrir te aviso!!!

    ResponderExcluir