sexta-feira, 4 de março de 2011

Polícia! Pára quem precisa De polícia...

Dizem prá você
Obedecer!
Dizem prá você
Responder!
Dizem prá você
Cooperar!
Dizem prá você
Respeitar!... >>>>>>> Titãs

Quero com este post dizer que estou profundamente triste com o funcionamento da polícia na minha cidade. Agora que também ando de moto andei reparando em quantas injustiças ela comete. Quase todo dia eles se escondem em algum ponto estratégico e ficam com o guincho por perto pra recolher todas as motos que porventura estejam com algum imposto atrasado. E são muitas motos. E são muitos mais impostos! E o interessante é que eles ficam justamente nas ruas que levam do centro para os bairros mais pobres. Antes eu pensava que estava certo. Mas hoje em dia eu penso diferente. Porque as pessoas que não pagam os documentos não estão felizes por estarem em desacordo com a lei, pelo contrário estão desesperados tentando pagar todas as contas, e trabalhando muito pra conseguir que o dinheiro dê até o fim do mês!
Só não me arrependo de ter prestado o concurso da PM porque gostaria de estar lá pra fazer a diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário