sexta-feira, 25 de março de 2011

Gravidade, a maçã, a moto, a queda!

Durante minha aventura de ida até Paraty de bicicleta, eu sentia o vento e pensava que a vida era boa! Agora quando ando de moto, e sinto o vento, também penso que a vida é boa! Só que misturado com a alegria sinto uma tensão, um medo... O tal medo de cair. Porque já me avisaram que um dia eu vou cair. Aliás, que um dia eu ia cair. E aconteceu! Caí de moto! E detalhe, com a moto parada, o que eu sabia ser possível, mas não sabia que seria comigo. Aliás isso foi melhor, porque pra minha sorte de ninja consegui pular da moto quando por distração acelerei forte em primeira marcha sem embreagem (coisa de meninas distraídas? Que nada, conheço meninos que já cairam também... não assim, mas caíram). A moto empinou e caiu toda pesada pro lado, quicando que nem bola! Fiquei assustada, mas não aconteceu nada de mais. Já caí de bicicleta também, mas era sempre assim: - Ah, grande coisa, levanta, sacode a poeira. Cair de moto é pior! Vi numa estatística não muito confiável (aliás, qual estatística é confiável?) que o número de acidentes de moto é 3 vezes maior do que acidente de bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário