quinta-feira, 10 de março de 2011

Pérolas do Carnaval

Sei que o carnaval já passou, mas pra alegria dos funcionários de SBC a festa dura a semana inteira, ou pelo menos a moleza! Hoje até assistimos à uma banda de carnaval! Mas o que tenho pra contar são as coisas inesquecíveis do feriado no interior:
-Novas amizades - existe uma fase do namoro que dizem que a menina disfarça que gosta dos amigos do namorado! (Mas não é meu caso, gostei mesmo de conhecê-los).
-Tristeza - de não poder ir a todos os lugares do mundo - Também queria visitar minhas amigas em Minas e ir no Kart na segunda.
-Lavar muitas louças - isso é uma coisa que eu sei fazer muito bem, e é sempre bom fazer coisas que a gente faz bem... O.o
-A raquete elétrica, as moscas, o Fanta e as Moscas!
-A pior noite da minha vida - Após anos longe dos filmes de terror acabei sofrendo de cagaço assistindo "Atividade Paranormal II"...
-O pôr-do-sol dentro da garrafa - Lindo!
-A laranja de contato!
-Nossa dança contemporânea mixada com capoeira em grupo.
-A performance de dança do F. e da N.
-A performance do Reinaldo Pernas Longas.
-O Rodrigo.
-A borboleta colorida botando um monte de ovos na nossa frente.
-"Eu? Eu não fiz faculdade..."
-O único banho de canequinha porque não tinha água nenhum dia. Q pena!
-O camelo de chapinha - Quem lembra da "História sem fim" quando o Bastian sobe em cima de uma tartaruga? Mais ou menos isso...
-Bolo de chocolate com muito muito muito chocolate e sorvete de morango.
-A história de ficção científica sobre a vida: Por R:inho.
-A volta de carro sonolenta no Dia Internacional das Mulheres ao lado de uma Mãe bonita e nova, a T., ouvindo música de homenagem e comendo sonho-de-valsa!

"É só pensar em você ........... >>> Chico César
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você"

5 comentários:

  1. Mari!
    Li seu blog todinho, adorei! Super me identifiquei com o post que vc fala das vergonhas, coisa e tal e da bobagem toda que é isso.
    E vc é prof agora, que legal!
    Muito bom saber notícias suas. Continue escrevendo!
    Flá

    ResponderExcluir
  2. macaca, vem pro show dos titãs, dia 19 de março.. 20 reais!

    ResponderExcluir
  3. hahaha kuma achei q vc ia falar alguma coisa sobre a foto ser sua, como sempre...rs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, então... cade os créditos das fotos? já vi umas 3 que eu tirei.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. pôr-do-sol dentro da garrafa? Laranja de contato?
    ... estou curiosa

    ResponderExcluir