segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Martha Graham & Eu

Desde que comecei a trabalhar como professora, as pessoas chegam pra mim com uma cara de perplexos e perguntam: - Mas vc vai querer ser professora pro resto da sua vida?
Ué, alguém aí nesse mundo vai querer fazer a mesma coisa o resto da vida? Claro que não. Por mais que a gente trabalhe sempre na mesma profissão, todo mundo quer aventura, quer se divertir, crescer e etc! Ninguém quer chamar o que vem pela frente de resto que é uma palavra carregada de coisas negativas...
Tudo bem que eu sou do tipo que quando se encanta com algu
ma coisa só consigo ficar com aquilo, talvez por ser de escorpião
, enfim sou fiel até a estilo de corte de cabelo!! : )
Mesmo assim, cada dia é um dia diferente do outro dia, principalmente na sala de aula, é uma emoção, acreditem!
Como exemplo de coisas que você pode fazer pra sair da rotina, comecei a fazer balé aos 25 anos de idade! Virei fã da bailarina Martha Graham agora que descobri que ela também começou já adulta, com 22!
Quem sabe o que vem pela frente? Ninguém! E qual o problema em ser professora pra sempre? O problema é ser alienado e rancoroso pro resto
da vida! Não é assim?

"O corpo diz o que as palavras não podem dizer" - Martha Graham

2 comentários:

  1. As pessoas são um saco!rs Tudo o que fazemos é sempre questionado pelas "pessoas".Penso nas pessoas como seres muito estranhos, criticam mas no fim fazem igual.Penso que você vem sendo questionada com o tal resto da vida por pessoas que não tem perspectiva de mudança, acho que para elas o que for escolhido está escolhido e se assim for a pergunta pode ser feita de volta para ela de forma educada ou não.Estou errada?
    A forma nao educada seria algo do tipo:
    E VOCÊ VAI SER CHATO PARA RESTO DA VIDA?
    Poxa, eu entendo você com a parte do leal e ser escorpião.Essa parada de signos eu levo na brincadeira mas as vezes dá certo.rs
    AH Co, eu sou suspeita pra falar de você, sou sua fanzona!Você sempre faz o que gosta e quer e vai ser assim sempre sem se importar com idade ou qq coisa e por isso vai ser sempre feliz, leve e tudo mais.
    Viva a Coshelitaaaaaaaaa!!!

    ps: Que maior bonitona e com cara de bailarina mesmo você tá na foto!*-*

    ResponderExcluir
  2. Q bom, minha filhinha querida! Nunca é tarde pra começar qualquer coisa, principalmente quando a coisa é BOA! Parabéns!

    ResponderExcluir