sábado, 12 de fevereiro de 2011

Era uma vez...


Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos.
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
- Os Novos Baianos

Desde há muito tempo tenho uma vontade de fazer um blog meu só, somente meu!!! Mas não deu! Esse é meu e dele também.
E o primeiro post é sobre as férias. E que beleza, minha última férias antes do meu primeiro trabalho de verdade!! uhuu Fui visitar a Bahia e minha família que por lá ficou enquanto meu avô e minha avó vieram tentar a sorte em São Paulo muitos anos atrás. Também fui levar o belo Musgo pra conhecer a natureza, as pessoas e a história de lá. Obrigada a todos que nos levaram pra Salvador e nos contaram histórias maravilhosas, foram ótimos encontros!

Um comentário: