sábado, 7 de maio de 2011

A festa da Jeca

Não tem mais como evitar, eu tenho que declarar meu profundo medo de entrar num lugar onde todo mundo já está! Já falei em posts passados que tenho consciência de ser meu narciso interno atacando. E ele é forte! É como uma bactéria, um H. pylori. Dessa vez foi no estômago do Face Book, finalmente eu encarei essa festa. E realmente pra entrar numa rede social tem que ser desinibido, coisa que como dizia minha vó, eu preciso de um tempo. Mas fui lá! Entrei caladinha como sempre, já tinha um monte de gente lá, conversando, trocando ideias, tava rolando músicas, vídeos, uma festa daquelas! E eu ali, meio sem jeito. Ainda bem que logo de cara os organizadores me deram uma tarefa, ah, assim é melhor, nada como lavar a louça numa festa, arrumar alguma pilha de qualquer coisa, abrir o portão, etc pra quem é tímido é o melhor remédio. Só que a tarefa consistia em rejeitar ou curtir certos grupos de pessoas, e se a tal pessoa descobre que você rejeitou ela?! Fui embora da festa mais cedo, como sempre...Conclusão, só vou entrar no face de novo com antibiótico ou bêbada, ou de touca, ou acompanhada do meu amor! : )

Um comentário:

  1. Mari, eu acho que o facebook é uma "festa estranha com gente esquisita"... O objetivo é se mostrar: o que vc gosta, o que vc fez, o que vc viu, você, você, você. É um martírio online pro tímidos.

    ResponderExcluir